Pages

Subscribe:

13 de janeiro de 2008

Na telinha

Todo simpático, Will Smith desembarca no Rio de Janeiro. O ator está no Brasil para promover seu último filme, "Eu Sou a Lenda", que estréia no dia 18 de janeiro (13)





O ator americano Will Smith chegou na manhã deste domingo (13) ao Rio de Janeiro, onde participará do lançamento nacional do filme "Eu Sou a Lenda", da distribuidora Warner Bros. Picture. Diretamente de Miami, Smith desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 8h, sendo bastante solícito com a imprensa e fãs que se aproximaram para tirar fotosA entrevista coletiva do longa ocorrerá na manhã desta segunda-feira (14) no hotel Copacabana Palace (zona sul), onde o ator se encontra hospedado. Já a pré-estréia do filme para convidados será à noite, no Cine Odeon (zona central do Rio).

Após a exibição, uma festa deve ocorrer para celebrar o lançamento, sem a presença de fotógrafos. Em "Eu Sou a Lenda", Will Smith interpreta o personagem Robert Neville, um cientista imune a um vírus que transforma seres humanos em mutantes. Ele tentará usar seu próprio sangue para reverter os efeitos do vírus e salvar a humanidade.

O elenco traz ainda a atriz brasileira Alice Braga ("Cidade Baixa"), sobrinha de Sônia Braga, no papel de uma sobrevivente. O filme estréia no Brasil no dia 18 de janeiro.

0 Comentários:

Postar um comentário