Pages

Subscribe:

21 de janeiro de 2008

Se fosse no Brasil a culpa seria do Lula...

Asa de avião é vista em estacionamento em Corona, Califórnia; duas aeronaves particulares bateram neste domingo, deixando ao menos cinco mortos e provocando uma chuva de destroços...
Cinco pessoas morreram, uma delas em terra, no domingo, vítimas de um choque entre dois monomotores que voavam sobre os arredores de Los Angeles, disseram, nesta segunda-feira, as autoridades. O acidente ocorreu na cidade de Corona, 75 km a este de Los Angeles, e envolveu dois Cessna, disse a Agência Norte-Americana de Aviação Civil (FAA). Pelo menos um dos aviões caiu sobre o estacionamento de uma loja de automóveis, mostrou o canal local ABC7. Quatro dos mortos estavam nos monomotores, e a quinta vítima foi atingida em terra por restos dos aviões.

5 Comentários:

Justo disse...

Bem vinda à blogosfera !

Anônimo disse...

ôbaaaa...mais um cantinho onde eu posso buscar informações e aliviar meus neurônios da chuva de pessimismo e mentiras promovidas pela imprensa brasileira. Vou ter que fazer uma parada obrigatória diariamente aqui neste espaço em busca de notícias verdadeiras. Adorei teu espaço parabéns!

Anônimo disse...

Temos certeza qualquer coisa que possa ser usada contra o Governo Lula, não deixam passar.

Bem vinda ao front.

Anônimo disse...

ana luisa:
vi e gostei.já está entre os meus
favoritos.
um abraço.
romério
ps:a referência foi no blog da helena,"os amigos do presidente".

Anônimo disse...

Air crash plane in LA. Its guilt of the squid.

Postar um comentário