Pages

Subscribe:

11 de janeiro de 2008

"Tô pau da vida com o Kassab"


O vereador Agnaldo Timóteo (PR) está "pau da vida" com o prefeito de SP, Gilberto Kassab (DEM). Anteontem, em almoço com o presidente do PR, deputado Valdemar Costa Neto, em Brasília, ele interpretou "A Pretendida", de Altemar Dutra. Um trecho: "Queres deixar-me, vou sofrer porque te amo/ Eu te desejo muita sorte, sem rancor/ E se um dia bateres em minha porta/ Podes entrar, eu te darei o meu perdão". O vereador falou à coluna de Mônica Bergamo:


- Como foi o almoço?

AGNALDO TIMÓTEO - Ah, foi maravilhoso. E fui brindado com a felicidade de poder cantar "A Pretendida", do saudoso Altemar Dutra.

- O sr. tem dito que votará na Marta Suplicy (PT) para prefeita.

TIMÓTEO - A situação é delicada. Tem que passar pelo partido. Tudo o que posso dizer é que não farei campanha contra nenhum candidato petista. O nosso presidente Lula, do PT, é um torneiro mecânico, como eu, e chegou aonde chegou. E eu cheguei aonde cheguei. Não posso ir às ruas contra uma pessoa que tem uma trajetória de vida dessas.

- E votaria para reeleger o prefeito Gilberto Kassab?

TIMÓTEO - Estou muito aborrecido com ele. Para nos reeleger, precisamos cumprir nossas promessas. Preciso instalar os banheiros públicos nos pontos de táxi, porque taxista não tem onde fazer xixi. O que me deixou pau da vida mesmo foi a piscina das minhas velhinhas.

- Que piscina?

TIMÓTEO - Ele não liberou a verba da emenda para instalar, como prometeu a mim, o sistema de aquecimento do Clubão Jardim São Paulo, na zona norte. Lá, todos os dias, 150 senhoras idosas fazem ginástica e precisam da água aquecida.

0 Comentários:

Postar um comentário