Pages

Subscribe:

8 de março de 2008

Roubo Virtual


Uma corrente se formou na internet nestes dias bicudos em protesto a que esse pessoal chama de roubo no prêmio ibest da ig. Quando eu li a mensagem deles no no meu e-mail, fiquei chocada pela falta de etica daqueles que estão manipulando a votação.

Acusam de dois blogueiros de manipular resultados. Na minha opinião, essa votação do ibest ja começa furada por deixar os usuários votarem em mais de um site em cada categoria. então não me é surpresa que tenha até incentivos a votação desenfreada.

No final de tudo é só pro ibest falar que foram mais de x milhoes de votos, mas não diz em que circunstâncias.. é mais ou menos igual a globo falando que tinha 40.000 pessoas em um estádio onde só cabem 25.000. é número forjado pra impressionar leigo.

Acho até bonito esse "moralismo" da concorrência.. mas se o regulamento prevê esse tipo de conduta para alavancar a votação, sinto muito concorrência, mas se tá ali, era porque devia estar ciente que era pra dançar conforme a música.. agora aguenta blogueiros sérios com boa audiência de leitores.Estão sendo roubados na cara dura.

0 Comentários:

Postar um comentário