Pages

Subscribe:

25 de novembro de 2009

Comissão do Senado cancela audiência com Cacique Cobra Coral para falar sobre o apagão

A audiência com o Cacique Cobra Coral para falar sobre o apagão na Comissão de Ciência e Tecnologia foi cancelada. O cancelamento da audiência foi pedido nesta quarta-feira (25) pelo senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB) ao presidente da Comissão, senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), que aceitou o pedido. Além do médium, autoridades e especialistas estão na lista de convocados para explicar o apagão que atingiu 18 Estados no dia 10 de novembro.Médium foi levado por Arthur Virgílio falaria do apagão ao lado de autoridades e especialistas

A ideia de convocar o médium Adelaide Scritori, que incorpora o Cacique Cobra Coral, foi do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM). O tucano quis protestar contra manobra do governo que elencou lista de 20 técnicos e representantes do setor elétrico para participar das audiências públicas do Senado antes da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil ) e do ministro Edison Lobão (Minas e Energia).

A referência de Virgílio à entidade ocorreu, porque o Cacique Cobral Coral é conhecido por supostos poderes extraordinários de prever e modificar o tempo. O ministro Lobão atribuiu o apagão do dia 10 à ocorrência de raios, informação negada pelo Inpe (Institito Nacional de Pesquisas Espaciais).

0 Comentários:

Postar um comentário